HB e ABAAI firmam parceria para treinamentos

HB e ABAAI firmam parceria

A HB Escola de Negócios e a ABAAI (Associação Brasileira de Agentes Autônomos de Investimento) firmaram parceria para treinamentos de empresas e profissionais associados. No âmbito da parceria HB/ABAAI, serão organizados cursos nas áreas de investimentos, finanças comportamentais e construção de valor por meio de relacionamentos.

“Os agentes autônomos de investimento são o elo entre os investidores e as corretoras e plataformas. Participar da formação de uma nova geração desses profissionais ajudará a criar um mercado mais sustentável. Nesse cenário, as relações duradouras ajudarão em melhores decisões de investimento e maior satisfação dos clientes”, disse Hudson Bessa, sócio da HB, na assinatura da parceria.

Hudson ressaltou que iniciativas como esta estão de acordo com a missão da HB. A HB tem como objetivo contribuir para formação de profissionais que coloquem os interesses dos clientes no centro dos negócios. “Só é possível gerar valor para o cliente por meio da confiança”, afirmou.

“Ter o know-how da HB no desenvolvimento de treinamento elevará ainda mais a qualidade dos assessores de investimentos”, disse o presidente da ABAAI, Diego Ramiro.

Os cursos da parceria HB/ABAAI serão na modalidade in company e multicompany. A equipe HB está atualmente elaborando os novos programas e o calendário para o primeiro semestre de 2020. O primeiro curso da parceria com a ABAAI, no entanto, já foi anunciado: Entendendo seu cliente.

Entendendo seu cliente: o primeiro curso da parceria HB/ABAAI

“Em linha com o propósito da HB Escola de Negócios, o primeiro curso que estamos oferecendo é Entendendo seu cliente. Nele, se pretende discutir a importância de criar relações de longo prazo com os clientes”, disse Hudson Bessa. Nesse sentido, o curso aborda processo de investimento, desenho do asset allocation, suitability e princípios de finanças comportamentais.