In Company

Cursos In Company

A HB Escola de Negócios oferece cursos abertos que atendem muitas demandas das empresas de administração fiduciária, gestão de recursos e temas ligados a fundos de investimento e securitização.

Mas o conhecimento é vasto, as empresas têm realidades diversas e muitas vezes específicas. Os cursos in company da HB Escola de Negócios são formatados para isso, para atender as suas demandas.

A partir da ampla experiência de nosso sócio fundador Hudson Bessa, que capitaneou diferentes áreas na ABIMA por mais de 25 anos, nós formatamos conteúdos a quatro mãos e definimos programas que atendam às suas necessidades.

Para desenhar um curso in company nós seguimos o seguinte roadmap:

Cursos in company na HB Escola de Negócios atendem a sua necessidade. O conhecimento que você precisa na dose certa e no tempo certo. A competição não espera.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail : contato@hbescoladenegocios.com