HB Escola de Negócios oferece workshop para jornalistas sobre mercado financeiro

Workshop para jornalistas

Entender como funciona o mercado financeiro é essencial para a cobertura jornalística de economia. Aos jornalistas iniciantes, a HB Escola de Negócios oferece o workshop “Entendendo o Mercado Financeiro”, dias 10 e 11 de fevereiro, em São Paulo. O treinamento é gratuito, com vagas limitadas.

O objetivo do workshop é apresentar os principais conceitos que envolvam a economia do país e o funcionamento do mercado financeiro. Entre os temas abordados estarão política monetária fiscal, sistema financeiro nacional, sistema bancário, mercado de capitais e mercado de ações. O conteúdo é dividido em duas aulas, com três horas de duração cada.

O treinamento será ministrado por Hudson Bessa, sócio da HB Escola de Negócios, com mais de três décadas de experiência no mercado financeiro, sendo 27 anos na ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), e professor universitário, doutor pela FEA-USP.

Data: 10 e 11 de fevereiro de 2020
Local: Coworking São Paulo – Alameda Santos, 415
Duração: 6 horas (duas aulas de 3 horas)
Inscrições aqui.